PRONUNCIAMENTO

BBB 22: Após Natália Deodato ter vídeo íntimo vazado, equipe da sister se pronuncia; veja

Equipe de Natália Deodato se pronunciou. Família da sister recorreu à Justiça contra o vazamento do vídeo íntimo

Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 19/01/2022 às 18:11 | Atualizado em 20/01/2022 às 11:37
Natália é uma mulher negra e deu declarações polêmicas sobre a escravidão no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Confinada na casa do Big Brother Brasil, a sister Natália Deodato teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais na última terça-feira (18). A família da participante do BBB 22 procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito de ter publicado o conteúdo sem o seu consentimento é um homem de 39 anos. O órgão diz ainda, em nota, que o suspeito está sendo investigado por injúria. 

Pronunciamento da equipe de Natália

Por meio do Twitter, a equipe de Natália Deodato comentou a situação. “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, diz o comunicado.

 Além disso, a equipe da sister pediu para que o vídeo não seja compartilhado e denunciado. 

 

Veja quem está apoiando Natália Deodado no mutirão nas redes sociais

Depois do vazamento, a equipe de Natália também pediu ajuda aos perfis dos outros participantes do reality para denunciar o caso. Veja:

O que é a Lei Carolina Dieckmann?

A Lei Nº 12.737/12 acrescenta os artigos 154-A e 154-B no Código Penal Brasileiro, alterando também a redação dos artigos 266 e 298. Ela prevê crimes que se caracterizam pelo uso indevido de informações e materiais pessoas referentes à privacidade de alguém na internet, ou seja, fotos e vídeos. Para saber mais, clique aqui. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor