The Voice Kids retorna com Claudia Leitte e Simone & Simaria

Terceira temporada do programa estreia domingo (7/1) na Globo, após a exibição da Escolinha do Professor Raimundo

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Terceira temporada do programa estreia domingo (7/1) na Globo, após a exibição da Escolinha do Professor Raimundo - FOTO: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Após a final do The Voice Brasil, é a versão jovem do reality show musical que passa a fazer parte da programação da Globo. Mudam os jurados e também o dia e horário de exibição: a terceira temporada do The Voice Kids estreia na tarde deste domingo (7/1), após a exibição da Escolinha do Professor Raimundo. A atração é apresentada por André Marques e a jornalista e escritora Thalita Rebouças faz entrevistas nos bastidores.

Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria passam a fazer parte do grupo de técnicos com Carlinhos Brown. Claudia chega ao novo trabalho com a experiência do The Voice Brasil. "Esta é minha sexta temporada no reality, e estar no 'Kids' me deixa com uma superexpectativa porque sei que vai ser massa. Tecnicamente, é claro que já ter feito a versão adulta ajuda, mas sei que vai ser mais difícil emocionalmente falando", avaliou Claudia Leitte, para depois completar: "Se eu já ficava emocionada antes, o 'Kids' com certeza vai me deixar sem fôlego. Eu sou louca por criança".

Simone e Simaria

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado de Claudinha e de Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração!", celebrou Simaria no lançamento da nova temporada.

Ela e a irmã são estreantes neste posto do The Voice, na qual a atuação dos artistas como técnico e jurado dos candidatos se mistura com o passar dos episódios. "Sou muito grata por essa oportunidade incrível. Fazer parte de um programa tão lindo como este é uma glória! Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", completa Simone.

Últimas notícias