Um grande erro aconteceu para uma família que queria viajar no São João, para curtir a data tão especial, principalmente no Nordeste. O que aconteceu foi que uma mulher, chamada Geovanna, ficou encarregada para definir uma pousada para passar o feriado com sua família e o destino procurado foi Gravatá, agreste de Pernambuco. A mulher pensou que tinha alugado quatro quartos em uma pousada de Gravatá, mas acabou se confundido com um munícipio de Santa Catarina, chamado Gravatal.
O mal entendido causou pânico no primeiro momento para a mulher, que estava com diversos planos para o feriado, mas depois acabou se tornando em uma verdadeira comédia.
Após confusão familiar, descubra as maravilhas de Gravatal, a cidade catarinense confundida com Gravatá
Geovanna descobriu que cometeu um engano no dia em que estava programado para a família ir ao local, causando um prejuízo para sua família e para o dono da pousada de Santa Catarina, que antes de confirmar os quartos perguntou se era certeza que a família iria, pois era seu faturamento naquele dia. Em sua rede social, a mulher disse que estranhou o sotaque do proprietário do local, mas pensou que ele iria passar para alguém de Gravatá.
A situação fica mais confusa ainda quando ela descobriu que a pousada não ficava em Gravatá, muito menos em Gravataí. Na verdade a pousada contratada era em Gravatal. Pense em uma confusão danada.