Dizem que quando o mel é bom, a abelha sempre volta, não é mesmo? Mas o que você faria para tentar reencontrar alguém que só viu duas vezes na vida, há dez anos, e acabou se apaixonando?
Foi o que aconteceu com Eliane Gomes. A artesã, de 42 anos, espalhou diversas faixas à procura de Hugo, motorista de um carro prata, que a abordou em novembro de 2011 pedido informações. O caso aconteceu na Avenida Dom João VI, no bairro Palmeiras, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
- VÍDEO: Cachorro segura balde para ajudar dono com faxina
- VÍDEO: Aranha-caranguejeira é encontrada em voo do México para o Brasil
- Bebê nascido com 21 semanas de vida entra para o Guinness Book
- Anel milenar 'contra ressaca' é encontrado em Israel
- VÍDEO: Parque mostra imagens de filhotes de flamingo que escaparam de ataque de onças
- Nova espécie de dinossauro 'narigudo' é descoberto por médico aposentado
Os dois conversaram por, aproximadamente, 15 minutos, e o homem acabou dando um beijo "de novela" em Eliane, que tinha 32 anos na época. Em entrevista ao G1, ela contou que nunca mais esqueceu o rapaz, que usava brincos, boné, tinha um sorriso bonito e cabelos castanhos.
"Ele me roubou um beijo que nunca mais esqueci. Passei meu telefone para ele e nunca mais me ligou. Dez dias depois o vi em um posto de saúde, não me deu bola, mas ficamos nos olhando de longe. Nunca mais o vi. Me marcou demais", contou, ao portal.
Ela revelou ainda que, nestes 10 anos, ela teve apenas dois namorados, mas nunca esqueceu o "amor platônico". Atualmente solteira, ela resolveu espalhar faixas pela avenida onde teve o beijo "roubado", à procura do homem.
"Enquanto eu estiver viva, vou procurar, quero saber da vida dele, se tá bem, se tá solteiro, quem sabe consigo dar um rumo na minha vida amorosa ou esquecê-lo de vez?", finalizou Eliane.
Com informações do G1