A preparação do Náutico para a próxima rodada segue a todo vapor. Com foco no acesso para a Série A, os comandados de Hélio dos Anjos entram em campo neste sábado (16) diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, tentando vencer para encostar de vez no G-4.
>>> 'A volta das vitórias passa pelo retorno de Hélio dos Anjos', diz presidente do Náutico
- Próximo adversário do Náutico paga parte dos salários atrasados aos jogadores
- Em entrevista, Edno Melo fala dívida do Náutico com Givanildo Oliveira
- Titular absoluto, Camutanga valoriza seu momento e prevê Náutico voltando ao G4
- 'Temos de pensar no Náutico', diz volante da Ponte Preta após pagamento de salários atrasados
- Hereda e família falam sobre pressão e como o jogador quase deixou o Náutico; confira
"Tenho muita preocupação com a Ponte Preta. Dentro de casa, não perdem há oito jogos, são dois empates e seis vitórias. Eles estão se estabilizando dentro da competição. O potencial técnico dos jogadores é muito alto. Eu sei da capacidade do Gilson Kleina (técnico da Ponte) e da equipe e estudamos em cima das opções técnicas deles", comentou.
Torcida
Hélio também falou sobre a dificuldade de enfrentá-los com a presença da torcida adversária.
"Nós ficamos muito felizes quando a torcida do Náutico foi ao estádio, 2.500 pessoas. Agora imagina a motivação da Ponte com 50% da capacidade liberada? A gente já sabe que é um time forte em casa, muito em função do seu torcedor. Será mais um adversário para gente", finalizou.
Este será o reencontro da Macaca com seu torcedor após mais de 500 dias sem público no Moisés Lucarelli. Para dar ânimo ao elenco, a diretoria alvinegra acertou parte dos salários atrasados nesta semana. Além disso, manteve os valores dos ingressos iguais ao período antes da pandemia.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.