O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é bastante conhecido por sua marra e sua sinceridade e também por ser um grande jogador. Dessa vez, o centroavante do Milan voltou a ser o centro das atenções por conta de algumas declarações que podem revelar o seu futuro dentro do futebol mundial.
>> Ídolo do Real Madrid se rende a Vinicius Junior: "Decide até quando não está bem"
Em entrevista ao talk show italiano "Che Tempo Che Fa", Zlatan disse que não pretendia parar de jogar tão cedo e escolheu onde pretende atuar nos próximos anos: "Quero jogar o máximo possível. Enquanto eu tiver essa adrenalina, vou continuar. Vamos pressionar o Milan aqui para me dar uma extensão de contrato. Espero ficar no Milan pelo resto da vida. Ainda tenho objetivos que posso alcançar e quero ganhar outro scudetto", disse Ibrahimovic.
>> De volta à La Liga? Ex-Barcelona, Arthur pode retornar ao futebol espanhol em 2022
>> Mbappé fala abertamente sobre desejo de sair do PSG; saiba para qual clube ele gostaria de ir
O astro da Suécia tem contrato com o clube italiano até junho de 2022. Ibra também afirmou ter medo da sua "pós-carreira": "Não sei o que vai acontecer depois do futebol. Por isso, estou com um pouco de medo de parar. Veremos, mas quero continuar jogando para não me arrepender"
- Humilde? Ibrahimovic volta para a seleção da Suécia com discurso inusitado; confira
- Thiago Silva afirma que Ibrahimovic colocou ídolo do Milan em uma lixeira; saiba quem
- Ibrahimovic insinua que lesão que ele teve foi causada por vodu feito pela mãe de Lukaku; entenda
- Tá fibrado, mané? Liverpool espera contratar "fortão" do futebol mundial em janeiro; entenda
- Vini Jr. marca diante do Real Sociedad e chega aos 10 gols na La Liga; veja o lance
Ibrahimovic está com 40 anos de idade e já rodou por grandes clubes da Europa e até já se aventurou jogando na MLS (Liga de Futebol Norte Americana). O sueco jogou por Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, PSG, Manchester United, LA Galaxy e agora está na sua segunda passagem pelo Milan, a primeira foi entre os anos de (2010 - 2012).