Após não entrar em acordo com a gestão do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, o goleiro Fábio decidiu não ficar em Minas Gerais. Mesmo com o interesse do América-MG, ele decidiu se mudar para o Rio de Janeiro. Segundo a página Raiz Tricolor e o GE, o ídolo da Raposa irá defender o Fluminense nesta temporada.
>> Fábio, ex-Cruzeiro, fica próximo de acerto com clube da Série A; confira
>> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno confirma substituto de Fábio e torcida aprova reforço; veja
A negociação está sendo tratada pelo empresário Francis Melo. Ele é o mesmo agente que cuida da carreira de Fred, ex-companheiro de Fábio no Cruzeiro. No Fluminense, o goleiro é mais um reforço para a disputa da Libertadores.
>> Ronaldo Fenômeno explica real motivo da saída de Fábio do Cruzeiro e diz que paciente está na UTI
Porém, a titularidade não é tão certa. Isso porque ele irá brigar por posição com o jovem e destaque Marcos Felipe e o experiente Muriel, irmão do goleiro Alisson, do Liverpool e Brasil. Ainda tem os arqueiros Gustavo Ramalho e Pedro Rangel na disputa.
- Fábio fora do Cruzeiro! Goleiro detona administração de Ronaldo Fenômeno
- Por que Fábio saiu do Cruzeiro?
- Ídolo do Cruzeiro critica saída de Fábio do clube; veja quem
- Torcida do Cruzeiro faz protestos após goleiro Fábio ser dispensado do clube; veja vídeo
- "Ronaldo, gordão, vem dar satisfação". Torcedores do Cruzeiro protestam pela saída de Fábio
Fábio disputou oito edições da Libertadores pelo Cruzeiro em uma longa história com a camisa celeste que durou 17 anos. Em 2009, chegou na final, mas a Raposa acabou perdendo em casa para o Estudiantes.
Até o momento, o técnico Abel Braga recebeu sete reforços, além de Fábio. Foram eles: o zagueiro David Duarte, os laterais Cristiano e Pineida, o volante Felipe Melo, o meia Nathan e os atacante Willian Bigode e Germán Cano.