Após criticar a agressão cometida pelo DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda, a apresentadora Antônia Fontenelle usou a expressão "paraíba" e acabou gerando uma nova polêmica nas redes sociais. nesta segunda-feira (12). Natural da Paraíba, a ex-bbb Juliette Freire foi uma das que se posicionou e chamou o ato de xenofobia contra paraibanos.
"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse Fontenelle sobre o caso do Dj Ivis.
Após o rebuliço, Antônia voltou às redes para responder às críticas e disse que o termo paraíba era "força de expressão" e ainda culpou os "desocupados da máfia digital" pela críticas.
No entanto, uma das pessoas que se levantou contra o termo foi a paraibana Juliette que postou a seguinte mensagem: "Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum."
- DJ Ivis: Polícia dá detalhes do inquérito sobre agressões a Pamella Holanda
- Justiça nega pedido de DJ Ivis para impedir ex-mulher de falar sobre agressões com a impressa
- Novas denúncias sobre o mal comportamento do DJ Ivis surgem na internet após imagens revelarem agressão à ex-mulher
- DJ Ivis ganha seguidores no Instagram após ex-mulher compartilhar vídeos em que é agredida por ele
- Pamella estava grávida quando foi agredida pela primeira vez por DJ Ivis
- Caso DJ Ivis: Além de Pamella Holanda, quais famosas já sofreram violência doméstica?
- Após divulgação de vídeos, políticos pernambucanos se pronunciam e repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher Pamella Holanda
- Multishow veta vídeos com DJ Ivis após caso de violência contra a mulher