A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está convocando os clientes que dependem de equipamentos de autonomia limitada para sobreviver e estão sob cuidados em home care para que realizem o recadastramento. Os consumidores devem comprovar a necessidade de energia elétrica para que recebam tratamento prioritário.
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Os clientes que utilizam aparelhos médicos ligados na energia têm prioridade no atendimento quando, por exemplo, ocorre a interrupção no fornecimento de energia. Eles também são informados, com antecedência de cinco dias úteis sobre desligamento programado para manutenção ou melhoria da rede.
O prazo para que o cadastro seja efetivado é de até 15 dias a partir da entrega feita pelo cliente de toda a documentação solicitada.
O recadastramento ou cadastramento deve ser feito pelo e-mail atendimento.celpe@neoenergia.com. e é necessário enviar os seguintes documentos:
- RG e CPF do titular da conta contrato;*
- RG e CPF do beneficiário, quando for o caso;*
- Atestado subscrito por profissional médico, constando obrigatoriamente: número do CID, número do CRM e prazo de utilização dos equipamentos;
- Termo de compromisso assinado pelo consumidor ou por seu representante [se encontra logo abaixo].
*Na inexistência do RG, o cliente poderá apresentar outro documento de identificação oficial com foto.