CACHÊ

Saiba quanto Marília Mendonça ganhava por cada show

Cantora detinha um dos maiores cachês entre os artistas brasileiros

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 12:06
Cantora se apresenta junto com Jonas Esticado e Wallas Arrais na festa Pré-Natal Infinito - Foto: Divulgação

No auge da carreira, a cantora Marília Mendonça foi vítima de uma tragédia ao morrer em um acidente de avião na sexta-feira, 5. Ela e mais quatro pessoas não resistiram à queda da aeronave, em Caratinga, Minas Gerais.

Antes da pandemia, Marília Mendonça já colhia os frutos do sucesso. De acordo com o jornal Extra, a Rainha da Sofrência cobrava o cachê de R$ 250 mil por apresentação. Até aquele momento, era um dos mais altos entre os artistas brasileiros. A média, inclusive, era de 25 shows por mês.

Aos poucos retomando os eventos após a pandemia de Covid-19, o valor para um show de Marília Mendonça cresceu exponencialmente. Isso porque, além dos hits, a sertaneja realizou diversas lives durante o período de isolamento social.

Uma delas, Todos os Cantos Dentro de Casa, atingiu o marco de 3,31 milhões de espectadores ao mesmo tempo, se tornando a live mais assistida do Youtube no mundo. O recorde mundial e a projeção de Marília Mendonça subiram o seu preço: o valor dobrou e a cantora passou a receber R$ 500 mil por show. 

Tags

Autor