A dentista Rossana Bartot e o marido, que não teve o nome divulgado, estavam saindo do seu condomínio, localizado na região de Caratinga, em Minas Gerais, quando foram surpreendidos pela queda de uma aeronave. O bimotor transportava Marília Mendonça e mais quatro pessoas que acabaram falecendo.
- Avião que caiu com Marilia Mendonça estava irregular? Canais divergem sobre situação
- Último show de Marilia Mendonça foi no interior de São Paulo; veja imagens
- Avião em que Marilia Mendonça sofreu o acidente já pertenceu a Henrique e Juliano
- Assessoria de Marilia Mendonça posta indireta nas redes sociais
- Marilia Mendonça deixou 324 músicas registradas em seu nome
- Marilia Mendonça deixa herança milionária; saiba o valor
- Vidente explica em vídeo plano espiritual de Marilia Mendonça pós-morte
No vídeo, é possível ver a mulher fechando a porta do carro e logo se espanta com o barulho. Os dois saem de dentro do carro e tentam entender o que tinha ocorrido. Em entrevista ao Jornal Nacional, ela conta que: ”ouvi um barulho muito forte, um barulho como se fosse um helicóptero, um avião junto, e era como se estivesse batendo uma lata, bem alto mesmo”. Nas imagens também se vê que o marido dela liga de imediato para as autoridades.
Ainda sem saber quem eram as vítimas do acidente, Rosana conta que ficou bastante abalada com o ocorrido. Ela conta que precisou tomar remédios para dormir e só conseguiu se tranquilizar melhor após contato com uma psicóloga. ”Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno... a sensação foi ainda pior”, desabafa.
- Motivo do fim entre Marília Mendonça e Murilo Huff é revelado; saiba detalhes
- Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques
- Golpe: Assessoria de Marília Mendonça diz que fotos do corpo da cantora são falsas
- Policial Militar atirou em pessoas que tentaram roubar avião de Marília Mendonça
- Vídeo: Médico relata como foi atendimento a Marília Mendonça no dia do acidente
O casal recebeu uma visita do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil que procuravam imagens de outro ângulo do acidente. Porém, a câmera do condomínio não capturou a queda do avião.
O acidente
Marília Mendonça e mais quatro pessoas faleceram na última sexta-feira (5), enquanto viajavam para Caratinga, em Minas Gerais. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou que o bimotor atingiu uma linha de distribuição de alta tensão antes de cair.