Ingratidão?

Entenda por que Eduardo Guimarães, maquiador de Marilia Mendonça, foi bloqueado no Instagram da cantora

Mesmo bloqueado, profissional prestou homenagem à cantora após um mês da sua morte

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 21:29
Notícia
X

Marilia Mendonça era dona de um carisma sem igual. Sempre empática com os amigos e fãs, fica difícil - ou praticamente impossível - encontrar alguém que não gostasse da cantora, que faleceu precocemente no dia 5 de novembro em um acidente de avião no interior de Minas Gerais.

Eduardo Guimarães, o maquiador da sertaneja, compartilhou que foi bloqueado recentemente no perfil oficial de Marilia Mendonça no Instagram. O anúncio veio através de prints em que mostravam que a conta da cantora não aparecia para ele. O profissional julga a atitude como uma falta de respeito por parte dos administradores do perfil da sertaneja.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Eduardo Guimarães comentou o caso. “Da minha parte [não houve] nada. Não fiz nada, não falei nada. Acho que minha relação com a Marilia deveria incomodar”, disse. 

Maquiador prestou homenagem à Marilia Mendonça após um mês da morta da artista

Após um mês da trágica morte de Marilia Mendonça, Eduardo Guimarães publicou uma homenagem à cantora. “Te amo mesmo!!! Isso poderia ter acontecido com ‘Todo mundo, menos você’, mas eu sei que você deve estar se perguntando: Du: ‘Esqueça-me se for capaz’. Meu amor por você, Marília Mendonça, é fiel e nunca será ‘Infiel’… Mas eu me pergunto ‘De quem é a culpa’, certeza que é do meu ‘Coração Bandido’, mas no final de tudo, a gente ‘Supera’ e tudo que a gente viveu ‘Eu sei de cor’. Sei que ando ‘Deprê’ com a sua ‘Ausência’, mas não é minha ‘Intenção’. Mas me sinto ‘Estranho’. Por hora do me resta dizer ‘Bye Bye'”, escreveu o maquiador.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor