Nesta sexta-feira (17) foi divulgado um novo boletim médico do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza. Segundo as informações médicas, o cantor apresenta melhor clínica progressiva, embora ainda esteja na UTI em estado grave.
- Saiba o que é tromboembolismo pulmonar, causa da internação do cantor Maurílio, que segue respirando por aparelhos
- Cantor sertanejo é internado às pressas; saiba estado de saúde
- Saiba quem é Maurílio Ribeiro, sertanejo que faz dupla com Luíza e que respira por aparelhos após sofrer tromboembolismo pulmonar
- Maurílio, cantor sertanejo que respira por aparelhos, é agenciado pela mesma empresa que cuidava da carreira de Marilia Mendonça
- Esposa de Maurílio fala sobre estado de saúde do sertanejo: 'Ele vai vencer'
Entretanto, o boletim ressalta que não haverá necessidade de Maurílio passar por um procedimento cirúrgico neste momento. O cantor sofreu paradas cardíacas e está fazendo hemodiálise, mas apresenta boa resposta das funções renais.
- Tiago Leifert alerta sobre cancelamento de Dynho Alves e Sthe Matos: "Vai acontecer uma tragédia"
- 'BBB 22': faltando 30 dias para a estreia da nova temporada, obras da casa mais vigiada do País estão a todo vapor
- Whindersson Nunes é alvo de críticas na web e desabafa: "Não quero mais essa vida"
- Justiça manda apreender telefone de Alec Baldwin para investigações de 'Rust'
- Atriz do filme 'Rainha do Sul' é assassinada a tiros, aos 35 anos
O cantor segue internado em Goiânia após sofrer um tromboembolismo pulmonar enquanto participava de uma gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Maurílio foi socorrido para o hospital imediatamente após começar a sentir os primeiros sintomas, como dores no peito e dificuldade para respirar. No caminho para o hospital, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.
Confira o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17):
“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para essa finalidade.”
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.