Uma coisa que nunca poderíamos imaginar é, de alguma forma, fazer carinho em um enorme tubarão branco. Mas um homem da Nova Zelândia, chamado Jimi Partington, levou um grande susto ao tentar tocar em um tubarão. Por algum motivo, o especialista na espécie acreditou que o animal não iria lhe fazer nada, mas ao tentar realmente tocá-lo, quase perdeu a mão.
- Vídeo: Enfermeiro do Samu leva bicicleta de paciente que se recusava receber atendimento por medo de perder o transporte
- Jovem viciado em jogar Free Fire é amarrado por familiares: "Possuído por demônio"
- VÍDEO: Boi com três chifres chama atenção em fazenda do Acre
- Mulher descobre traição ao perceber sinal de nascença no bebê da melhor amiga
- Após ser traída na véspera de casamento, ex-noiva anuncia venda da festa
- VÍDEO: Moradores da Escócia se assustam ao ver objeto flutuando no céu
Embora Jimi seja um especialista nos animais, ele parece ter esquecido que os tubarões ocupam o 2º lugar entre os maiores predadores e também os mais temidos de todo o oceano. Mesmo os ataques de tubarões brancos não sendo tão comuns, quando o fazem, podem acabar rapidamente com a vida de suas vítimas.
As imagens mostram Jimi, em câmera lenta, tentando tocar no animal, mas, no mesmo instante, o tubarão abre a sua enorme boca e tenta pegar a mão o homem, que desvia rapidamente.
O vídeo foi compartilhado pelo próprio homem, em sua conta no Instagram. Na rede social, o perfil de Jimi conta com diversas fotos e vídeos extremamente incríveis de tubarões, mostrando sua paixão pela espécie. Além das imagens, também mostra o seu convívio com eles. O homem tenta provar através dessas fotos que é possível conviver com esses predadores, mas sob seus termos.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram