Em algum momento você já chegou a presenciar a briga de dois animais gigantes? Recentemente, uma verdadeira batalha sangrenta acabou acontecendo em um parque aquático localizado em Seul, na Coreia do Sul. Dois enormes tubarões, uma fêmea e um macho, acabaram se enfrentando em um aquário, deixando pessoas que estavam no local completamente assustadas.
A fêmea, de 8 anos, acabou devorando cruelmente o seu companheiro de tanque de apenas 5 anos, começando pela cabeça e partindo para o resto do corpo. A fêmea demorou cerca de 21 horas para conseguir comer por completo o outro animal.
- Idosa de 104 anos decide aprender a ler: 'sempre quis ser professora'
- Menina abre a própria empresa com 10 anos e fatura seu primeiro milhão
- VÍDEO: Criança viraliza ao 'agarrar' e tentar proteger um rato morto
- Gêmeas dividem o mesmo noivo e estão tentando engravidar dele ao mesmo tempo
- Tubarão com 2 metros de comprimento morde mão de mergulhador; veja as fotos
O ato completamente inesperado de canibalismo foi resultado de uma briga desses dois tubarões. Os funcionários do local acreditam que o macho teria invadido o território da fêmea, resultando em uma reação nada comum.
"Tubarões possuem seus territórios", contou um dos funcionários do aquário para a Reuters. "De vez em quando, um invade o espaço do outro e acabam produzindo cenas espantosas", concluiu.
Segundo a previsão dos funcionários que ficam no local, em algum momento, o tubarão fêmea deve vomitar os restos mortais do seu ex-companheiro de aquário. A grande briga foi registrada em um vídeo e as imagens já estão sendo cuidadosamente analisadas para tentar entender o que realmente aconteceu.
Informações: Hypeness.
Confira algumas matérias similares:
Tubarão com 2 metros de comprimento morde mão de mergulhador; veja as fotos
Baleia com quatro patas é descoberta por especialistas
VÍDEO: Jacaré de dois metros é encontrado em estacionamento de shopping
Dá uma olhada! Água-viva fantasma gigante é flagrada flutuando no oceano profundo; veja vídeo