Um homem chamado Amar Bharati começou a fazer sucesso nas redes sociais por manter o seu braço direito levantado há cerca de 45 anos. Na Índia, Bharati é considerado um sadhu, que são homens sagrados pelos hindus, capazes de suportar terríveis provações.
O homem resolveu deixar seu braço levantado em um dia completamente aleatório de sua vida. Ele seguia uma rotina normalmente, trabalhando diariamente em um banco indiano, era casado e ainda tinha três filhos. Mas quando ele decidiu dedicar a sua vida para Shiva, uma divindade bastante conhecida na Índia, o homem teve que abandonar absolutamente tudo.
Seguidores de Bharati
Graças ao grande sucesso que Bharati está fazendo no mundo, ele conseguiu uma legião de seguidores, e todos estão adotando a sua forma de viver e fazendo o sacrifício à deusa Shiva. Muitos dos seguidores querem manter seus braços levantados por 7, 13 e até 25 anos. Mas outros ainda desejam superar a marca do grande mestre.
- Fim do mundo? 'Viajante do tempo' diz que algo grande vai acontecer dia 25/12
- Miss Universo: vencedora imita gato durante apresentação e viraliza na web
- Cachorro é reencontrado por família após 13 anos desaparecido
- Imagens fortes: policiais controlam homem 'possuído pelo demônio'
- Apocalipse? ‘Viajante do tempo’ do TikTok afirma que algo grande vai acontecer dia 25 de dezembro
Apesar desse grande sacrifício, atualmente o homem não conseguiria baixar o seu braço nem se quisesse. Como o seu braço direito já se encontra completamente atrofiado, provavelmente ele iria precisar de uma preparação bastante extensa, por causa do dano permanente ao nervo e também à perda de circulação.
As unhas de Bharati já não são cortadas há décadas, mas foi um grande sacrifício que fez para seguir verdadeiramente a sua crença religiosa. Para o sadhu, esse grande esforço é para finalmente buscar a perfeição.
"Eu não peço muito. Por que lutamos entre nós, por que existe tanto ódio e inimizade entre nós? Eu quero que todos os indianos vivam em paz. Quero que o mundo inteiro viva em paz", contou Bharati ao site de notícias "Unilad".
Confira outros casos inacreditáveis:
Homem coloca fogo na própria casa após descobrir infestação de cobras no local
Sete pessoas morrem após comer carne de tartaruga-marinha envenenada
Asteroide maior que a Torre Eiffel irá passar próximo à Terra
Confira: Em alto mar, barco naufraga e idoso sobrevive por 22h sentado no motor: veja o vídeo