Recentemente, a mãe de uma criança passou por uma situação bastante vergonhosa e até mesmo hilária. Kirsty Jordan-Smith, de 39 anos, foi chamada até a escola do seu filho por causa de algo completamente inusitado. Em sua primeira frase escrita, a criança escrever sozinho que gostava de vinho. O caso inesperado aconteceu em Somerset, na Inglaterra.
- VÍDEO: Empresa revela microchips que podem ser implantados para armazenar dados de vacinação
- Morre adolescente com câncer que realizou o último desejo de assistir ao filme do Homem-Aranha
- Veja como está Christina Ricci, a eterna Wandinha Addams, que acaba de dar à luz
- Mulher se casa com boneco e passa lua de mel em motel; veja
- PM salva vida de cachorro que sofreu parada cardíaca; veja as imagens
A professora resolveu mostrar o bilhete para a mulher durante uma reunião de pais que estava acontecendo na instituição. A educadora então pegou o seu tablet para mostrar a foto no pedaço de papel, onde estava escrito: "Eu gosto de vinho".
Quando observou a primeira frase escrita pelo seu filho, Kirsty conta ter ficado completamente sem palavra, mas quando acabou a reunião, questionou o ocorrido para seu filho. Segundo ela, ninguém da família tem o costume de tomar nenhum tipo de vinho.
Durante entrevista com o portal The Mirror, ela contou: "Não tenho ideia de onde ele tirou isso, não tenho a menor ideia. Sua professora me chamou na frente de todos os outros pais e meu primeiro pensamento foi que talvez ele tenha feito algo, porque ele é muito 'turbulento', explicou a mãe.
"Ela pegou um tablet e me mostrou o registro. Era a foto de um pedaço de papel, e ela disse: 'Esta é a primeira frase dele (o filho). Você está orgulhosa?'", concluiu.
Situação hilária
Após ver o que tinha escrito no papel, Kirsty conta que simplesmente começou a rir da situação, na frente de todos. Também explicou que foi bastante hilário, já que se tratava da primeira frase escrita pela criança, que conseguiu escrever sem nenhuma ajuda e ainda com muita perfeição.
Segundo ela, é um mistério total de como o menino acabou escrevendo aquela frase. A educadora havia sugerido que ele e seus colegas escrevessem sobre coisas de que gostam, como animais ou chocolate quente.
Kirsty explica que quando acabou a reunião na escola, ao finalmente chegar em casa, questionou ao filho se ele realmente sabia o significado da palavra "vinho", mas a criança foi sincera e respondeu que "não".
"Nenhum de nós bebe com frequência, então não é como se ele visse garrafas e rótulos por aí. Eu disse a ele que era álcool e ele deu uma risadinha. Ficou mortificado. Ele sabe que não pode beber. Ele sai com coisas que nos fazem olhar e pensar: 'De onde vem isso?", concluiu Kirsty.
Com informações do portal Crescer.
Confira também:
Bebê de 2 anos com cabelo enorme impressiona na web; veja as imagens
Criança brincando com cobra píton viraliza na web
VÍDEO: Criança viraliza ao 'agarrar' e tentar proteger um rato morto
Dá só uma olhada! Mãe descobre que filha guardava mais de mil reais dentro de brinquedo: