A vitória do PSG por 2x0 em cima do Manchester City, nesta terça-feira, repercutiu em todo o mundo. Nas redes sociais, após o jogo válido pela Champions League, a foto postada por Neymar, ao lado de Messi e Mbappé no vestiário, viralizou nas redes sociais. Nos comentários, o zagueiro brasileiro Thiago Silva não escondeu o "medo" de enfrentar o poderoso trio de ataque do time francês.
> CR7 decide para o Manchester United e mostra físico impecável em comemoração; veja fotos
> Bonucci desabafa e afirma que a Juventus perdeu 'a humildade e energia' com a chegada de CR7
> Tudo em paz? Presidente do PSG dá um abraço caloroso no trio Neymar, Messi e Mbappé; veja
> Messi se deita na barreira e vira a alegria dos torcedores na internet
"Espero não encontrar vocês tão cedo, Neymar. Deus me livre", escreveu Thiago Silva. "Ainda não entrosamos. Calma", respondeu e brincou o craque brasileiro. A imagem também foi postada pelos astros da Argentina e França.
> Jojo Todynho posta foto com Neymar e jogador elogia: ''Gata, gostosa demais''
O trio Neymar, Messi e Mbappé é a sensação desta temporada no futebol europeu. Após duas rodadas no Grupo A da Champions League, o PSG ocupa a primeira colocação com quatro pontos. A mesma pontuação do Club Brugge, que é o segundo.
- 'Parece time de PlayStation', diz zagueiro italiano sobre o PSG
- Atrito no PSG? Pochettino fala sobre desentendimento entre Mbappé e Neymar
- Pochettino responde por que Messi ainda não rendeu com a camisa do PSG
- Resultados medianos podem deixar futuro de Pochettino ameaçado no PSG
- Messi faz o seu primeiro gol com a camisa do PSG
Nesta terça-feira, Messi marcou o primeiro gol com a camisa do PSG. A saída dele do Barcelona e ida para o clube francês agitou o mercado internacional do futebol.
O JOGO
Depois de estreia frustrante contra o Brugge, com empate por 1x1 na Bélgica, mais uma vez, a apresentação do PSG foi distante da esperada para quem figura como um dos grandes favoritos à taça. Com o gol cedo, a equipe ficou quase o tempo todo na defesa passando aperto. Messi, em rara arrancada na etapa final, decidiu. Mas ainda carece de ritmo de jogo.
Depois de polêmicas com escalações e substituição, o técnico Maurício Pochettino não quis saber de confusão. Mandou a campo o goleiro italiano Donnarumma, enfim, como titular, e o trio Messi, Neymar e Mbappé juntos após três partidas. Dos grandes reforços, apenas Sérgio Ramos, ainda em recuperação de lesão, era ausência.