O Brasil de Pelotas recebe o Náutico nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Bento Freitas pela 32 rodada do Brasileirão Série B. O Brasil de Pelotas é o lanterna da competição com apenas 20 pontos ganhos e já está praticamente rebaixado. O Náutico nunca venceu o time do Brasil jogando em Pelotas. As equipes já se enfrentaram três vezes no Rio Grande do Sul, com duas vitórias do time gaúcho e um empate.
> Zagueiro do Náutico projeta acesso à Série A: "Precisamos fazer uma campanha histórica"
O Timbu enfrenta também um número não muito bom quando o quesito é gol. O Náutico balançou as redes apenas uma vez em três partidas disputadas no Bento Freitas. Se quiser continuar sonhando com o acesso, o alvirrubro precisa melhorar esses números e sair de Pelotas com a vitória e os três pontos na bagagem.
> Brasil-RS x Náutico: onde assistir, escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pela Série B
> Cinco motivos para acreditar no acesso do Náutico à Série A e cinco para ficar desconfiado
O time gaúcho vem de derrota para a equipe do Vitória - 4x0 em jogo disputado no último sábado (23). Nos últimos 10 jogos disputados nesta Série B, o "Xavante" somou 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. O time venceu apenas três vezes na atual Série B.
Para o confronto de hoje, o técnico do Brasil de Pelotas, Jerson Testoni, tem todo o time a disposição e ainda contará com a volta do Zagueiro Ícaro, que esteve suspenso no jogo contra o Vitória-BA.
- Náutico mais distante do acesso; veja os cálculos do Timbu a sete rodadas do fim da Série B
- Jean Carlos confiante em duas vitórias do Náutico fora de casa
- Náutico inicia venda virtual álbum de figurinhas que conta a sua história
- Náutico renova com Kieza até o fim de 2022
- Caio Dantas fica? Náutico tem prazo para definir renovação contratual; confira
- Brasil-RS x Náutico: onde assistir, escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pela Série B
Provável time do Brasil de Pelotas
A equipe que deve ser escalada para enfrentar o Náutico na noite desta quinta-feira (28), deverá ser composta por: Marcelo; Vidal, Arthur, Alan Dias e Kevin; Diego Gomes, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter