Jorge Jesus pode estar perto de voltar para o futebol brasileiro depois de realizar feitos históricos pelo Flamengo, em 2019. No clube carioca o treinador conquistou nada menos que o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em um curto período de tempo, que acabou o consagrando por ter um estilo de jogo ofensivo e conclusivo diante dos adversários. Depois de deixar o Benfica, no final do mês de dezembro, o comandante está sendo procurado pelo Atlético Mineiro.
- Jorge Jesus é chamado de 'Jorge Judas' pela torcida do Flamengo; história envolve Atlético-MG e clubes de Portugal
- Era culpa de Jorge Jesus? Resultado do jogo Porto e Benfica termina a favor dos mandantes de novo
- Não vem para o Atlético-MG? Jorge Jesus ganha força para assumir clube que tem interesse em Gabigol; saiba mais
- Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca
- Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário
O Atlético Mineiro está negociando com o treinador para dar continuidade a um trabalho excelente feito pelo ex-técnico Cuca, que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ambos em 2021, pelo Galo. Nesta segunda-feira (3), dirigentes do clube mineiro e Jorge Jesus vão se reunir, em reunião virtual, para um possível acerto.
> Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário
> Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca
Acontece que o nome de Jorge Jesus é especulado no Atlético Mineiro antes mesmo do seu acerto com o Flamengo, em 2019. No mesmo ano, o Galo negociou com o treinador para comandar o seu elenco. Já neste ano, o sonho pode se tornar realidade.
Para a reunião, que está prevista para acontecer nesta segunda-feira, o presidente do Atlético - Sérgio Coelho - e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também vão fazer parte do evento.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.