O Paris Saint-Germain quer mais um zagueiro para disputar vaga com Sergio Ramos e Kimpembe. Afinal, o brasileiro Marquinhos é titular absoluta na zaga francesa. O PSG entrou na briga com Real Madrid, Bayern e Juventude pelo alemão Antonio Rudiger, que pertence ao Chelsea até o final desta temporada.
Como o contrato de Rudiger com o Chelsea está na reta final, ele já pode discutir com outro clube um pré-contrato. O Manchester United pode estar na fila também pelo defensor alemão.
>> Com iminente saída de zagueiro, Chelsea quer jogador do PSG para substituir; entenda a situação
Apesar da grande concorrência, o Chelsea já despertou o desejo de renovar o vínculo com Rudiger. No entanto, a oferta não agradou o defensor e os representantes.
- Mbappé já tem data para anunciar saída do PSG, afirma jornalista
- Mais perto do Corinthians? Luis Suárez já tem o seu futuro no Atlético de Madrid definido; veja
- Parceiro de CR7? Manchester United vai se reunir com Rei das Américas; confira
- Insatisfeito no Chelsea, Lukaku pode pintar em outro clube da Premier League em janeiro
- Copinha conta com clone de Ronaldo Fenômeno que ganha destaque no seu time; confira
- Novo Rodrygo? Real Madrid monitora "joia" do Santos para 2022
- Veja as cotações da partida do Sevilla, Villarreal e outros jogos para apostar nesta terça-feira (03)
- Manchester United x Wolverhampton: veja o gol de João Moutinho, que deu a vitória no Old Trafford
Nos bastidores, a informação que circula é que a proposta chegava apenas em metade do que ganham os melhores atletas do time inglês. Mesmo com o futuro sendo discutido, Rudiger segue focado em terminar a temporada defendendo a equipe do técnico Thomas Tuchel.
>> Mbappé já tem data para anunciar saída do PSG, afirma jornalista
Por sinal, se Rudiger deixar o Chelsea, um dos nomes desejados por Tuchel para suprir a saída é Kimpembe. Ambos trabalharam juntos quando o técnico comandou o PSG. Saiba onde assistir o duelo entre Vennes x Paris Saint-Germain, nesta segunda-feira, em partida válida pela Copa da França.
RENOVOU
Por outro lado, para evitar outra dor de cabeça, o Chelsea conseguiu renovar o vínculo do zagueiro brasileiro Thiago Silva. O novo contrato vai até junho do ano de 2023.