A saída de Cuca do comando técnico do Atlético-MG, pegou todos os atleticanos de surpresa. Por conta disso, a diretoria do Galo já está no mercado em busca de um novo treinador.
O nome preferido pela diretoria atleticana era o de Jorge Jesus, mas segundo o jornalista Bruno Andrade, o treinador português não irá fechar contrato com o Galo e já encerrou as negociações com o clube mineiro.
>> Corinthians e Atlético-MG disputam contratação de astro do Atlético de Madrid; veja quem
Por conta disso, o Atlético-MG voltou os seus olhos para outros dois treinadores estrangeiros. Segundo o jornal "O Tempo", a diretoria do Galo já definiu que o seu novo comandante será estrangeiro.
>> Alvo de Atlético-MG e São Paulo, Douglas Costa tem futuro definido no Grêmio; confira
Os dois nomes que correm fortemente pelos bastidores do Atlético são os dos técnicos Hernán Crespo (ex-São Paulo) e Eduardo Coudet (ex-Internacional).
A diretoria do clube mineiro já começou a colher mais informações sobre os treinadores argentinos e poderá iniciar as negociações em breve.
>> Junior Alonso: Atlético-MG encaminha venda do zagueiro paraguaio por um valor milionário; veja
Crespo está sem clube desde que deixou o São Paulo - em outubro de 2021, o técnico foi sondado pela seleção uruguaia, mas não chegou a um acordo.
- Crise? Astros do Manchester United tomam decisão radical e pretendem deixar o clube; saiba mais
- Jorge Jesus não será o treinador do Atlético Mineiro; entenda
- Ídolo do Internacional, D'Alessandro encaminha acerto com gigante brasileiro; veja
- Suárez no Corinthians: veja como situação de astro da Juventus pode influenciar no negócio entre Timão e Suárez
Já Eduardo Coudet atualmente dirige o Celta de Vigo, da Espanha, e possui contrato com o clube espanhol até dezembro de 2024.
>> Atlético-MG: veja como será o provável time do Galo para 2022
Outros nomes
A lista de possíveis técnicos do Atlético-MG também possuem os nomes dos portugueses Carlos Carvalhal, Vitor Pereira e Rui Vitória.