ENSAIO

BOLSONARO ENSAIO FOTOGRÁFICO: vídeo mostra bastidores do ensaio de Bolsonaro sem camisa exibindo cicatriz; assista

Ensaio fotográfico de Bolsonaro sem camisa viralizou na internet após o resultado do julgamento que o tornou inelegível no TSE

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 02/07/2023 às 13:41 | Atualizado em 02/07/2023 às 14:56
Notícia
X

Uma foto em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece sem camisa viralizou nas redes sociais neste fim de semana após ter sido compartilhada por Fabio Wajngarten, advogado e assessor do ex-presidente, logo depois de o TSE tornar o ex-mandatário inelegível.

A fotografia, de autoria de João Menna, mostra Bolsonaro sentado e sem camisa, em frente a um painel. A imagem retrata a cicatriz da cirurgia a qual o ex-presidente foi submetido após o atentado a faca na campanha eleitoral de 2018.

Em sua publicação, Wajngarten afirma que Bolsonaro foi uma vítima da democracia: "Vítima, dessa tal democracia, que joga há muito tempo fora das 4 linhas, não por palavras e sim por atos e decisões".

Segundo o UOL, o ensaio fotográfico de Bolsonaro foi publicado em abril deste ano. "Momento histórico. Tive o privilégio de retratar o Jair Messias Bolsonaro", disse o fotógrafo João Menna.

João Menna/Reprodução

Ensaio fotográfico de Bolsonaro sem camisa mostra cicatriz de cirurgia na barriga - João Menna/Reprodução

Bastidores do ensaio fotográfico de Bolsonaro

Logo após a foto viralizar, o fotógrafo compartilhou um vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico. Nas imagens, é possível assistir ao momento em que Bolsonaro é fotografado por Menna.

O presidente aparece na mesma pose da foto que viralizou, sentado em um banco com as mãos no joelho, enquanto João Menna faz os cliques. A gravação também mostra o momento em que o fotógrafo mostra o resultado ao ex-presidente, ainda no visor da câmera.

Em outro trecho do vídeo, Bolsonaro é fotografado em pé, vestindo paletó e gravata, e de braços cruzados, em uma pose mais formal. Assista abaixo.

Bolsonaro inelegível no TSE

Tags

Autor