A irmã do ator e humorista Paulo Gustavo, Juliana Amaral, fez um desabafo emocionante na madrugada desta terça-feira (11) nas redes sociais. O texto veio acompanhado de uma foto em que mostra a mão de Juliana segurando a mão do artista enquanto ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro por causa de complicações do novo coronavírus. Segundo ela, foi a última fotografia dos dois.
- Aplausos e gritos de protesto: da janela, Rio e Niterói homenageiam Paulo Gustavo; veja vídeos
- Com Paulo Gustavo, 'Vai Que Cola' estreia nas noites de sábado da Globo
- Pelas redes sociais, mãe de Paulo Gustavo, que inspirou o personagem 'Dona Hermínia', agradece o apoio
- 'Dona Hermínia' é relembrada por marido de Paulo Gustavo no Dia das Mães
- Paulo Gustavo não tinha comorbidade que agravasse quadro de covid-19
- Missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo será no Cristo Redentor
Juliana iniciou o texto afirmando que o irmão tratava todas as questões políticas "com amor, leveza, alma, alegria e humor". Segundo ela, Paulo Gustavo dizia que "o humor que ele fazia iria transformar até o intransformável" e que, um dia, "iriam existir mais pessoas boas do que ruins".
"Não deu tempo para ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava", disse. De acordo com Juliana, talvez o irmão "soubesse" que sua vida seria curta e, por isso, fazia as coisas acontecerem logo.
Ver essa foto no Instagram
Ainda no texto, a irmã de Paulo Gustavo cita o fato dele não ter conseguido tomar a vacina contra o novo coronavírus, que está sendo disponibilizada no Brasil, mas para grupos específicos de pessoas.
- Paulo Gustavo pelo olhar de quem esteve com ele no Santuário de Dulce
- Saiba o que é embolia gasosa disseminada, identificada nos exames de Paulo Gustavo
- Adeus a Paulo Gustavo: Luto no riso
- Paulo Gustavo e as mensagens de Dona Hermínia: a mãe que conquistou o País
- A resistência do riso de Paulo Gustavo e o luto para velar a insensatez e a omissão
No final da publicação, Juliana afirma que o irmão será seu anjo da guarda. "Nem preciso dizer para você ficar em paz, porque já tenho certeza. Jesus vai grudar em você de tanto rir", finalizou.