Drible

Sem creditar DJ Ivis, composição do músico alcança o topo das paradas no Brasil

Música composta por DJ Ivis foi gravada por Marcynho Sensação

Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 20/07/2021 às 18:29 | Atualizado em 20/07/2021 às 18:40
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho - Reprodução/Instagram

Preso desde quarta-feira (14) após o caso de agressão contra sua ex-companheira, Pamella Holanda, DJ Ivis volta às paradas de sucesso da música brasileira. Mesmo após as plataformas digitais, como Deezer e Apple Music, decidirem indisponibilizarem suas obras e seus hits despencarem nos rankings das mais ouvidas, o hit "Rolê", gravado por Marcynho Sensação bombou essa semana. O nome de Ivis, porém, não está creditado no registro da canção que é a primeira colocada no Top 50 Viral do Spotify e a JC sexta na lista Trending Brasil, da Deezer.

De acordo com o site Splash, "Rolê" foi escrita por Ivis e Tarcísio do Acordeon e seria lançada em uma parceria com o cantor Xand Avião. No entanto, o sanfoneiro decidiu finalizar suas parcerias com Ivis desde que soube das agressões contra Pamella. Apesar disso, a versão de Marcynho Sensação foi cadastrada pela editora musical Seu Sucesso, por meio do agregador CMDShift em todas as principais plataformas digitais. Segundo o Splash, a faixa faz parte do álbum Junho 2k21, lançado pelo cantor há pouco mais de um mês. 

O Splash procurou os envolvidos e as plataformas musicais para esclarecer como a música foi registrada sem o nome de DJ Ivis e como isso burla as medidas tomadas como represália ao músico, mas não obteve resposta. Enquanto isso, "Rolê" vai ganhando espaço nas redes sociais, como Reels e TikTok. Até o perfil d o influenciador Orlandinho do Piseiro, que tem mais de 3 milhões de seguidores, publicou uma dancinha com o hit.

Desde que vídeos flagrando as agressões do DJ Ivis contra a ex-esposa foram divulgados nas redes sociais, a carreira do músico vem sofrendo graves consequências. Além de ter parcerias com outros artistas canceladas e ser alvo de uma série de notas de repúdio pelo comportamento, o DJ tem tido suas canções indisponibilizadas. Até os clipes também não estão mais disponíveis no YouTube. Como reflexo disso, hits do músico como "Esquema Preferido", "Não Pode se Apaixonar", "Galega", "Probleminha" e "Vai sentar no Pai" perderam posições entre as mais tocadas nas plataformas.

Confira o momento da prisão do DJ Ivis em Fortaleza:

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS