A skatista Rayssa Leal, medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, cancelou a recepção que estava programada para ela em Imperatriz, no Maranhão, nesta quarta-feira (28). Em vídeo publicado no Instagram, a Fadinha disse que o objetivo era evitar aglomeração, quebrando os protocolos sanitários da Covid-19.
"Estamos passando por um momento ainda muito delicado relacionado à covid. Então, resolvi cancelar minha recepção na chegada em Imperatriz para evitar aglomeração. Evitem ir ao aeroporto", disse a jovem atleta de apenas 13 anos.
- Fadinha Rayssa Leal faz história e conquista medalha de prata no Skate Street nas Olimpíadas de Tóquio
- "Eu estava me divertindo", diz Rayssa Leal sobre a disputa do skate que lhe rendeu a medalha de prata em Tóquio
- Inspirado na medalha de Rayssa Leal, a "Fadinha" das Olimpíadas de Tóquio? Veja onde andar de skate no Recife
- Saiba por que Rayssa Leal é conhecida como "Fadinha do skate"
- Veja o vídeo que viralizou e tornou Rayssa Leal, prata nas Olimpíadas de Tóquio, a 'fadinha' do skate
- Medalhas de Rayssa Leal, a Fadinha, e Kelvin Hoefler, nas Olimpíadas de Tóquio, impulsionam popularidade do skate; entenda
- Conheça os brasileiros que irão brigar por medalha no "skate park" na Olimpíada de Tóquio
- A "Fadinha" está em casa: Rayssa Leal desembarca no Brasil após faturar a medalha de prata no skate street na Olimpíada
- Brasileiros do Skate Park reclamam de sujeira nos quartos da Vila Olímpica
Pela manhã, Rayssa desembarcou em São Paulo para fazer escala para o interior do Maranhão. No aeroporto paulista, ela andou de skate no saguão e exibiu a medalha de prata. De lá, ela seguiu para Imperatriz, onde foi recepcionada pela família ainda na pista de pouso.
Rayssa aproveitou a oportunidade para agradecer aos brasileiros pelo carinho que está recebendo. "Queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é esse o momento. Por favor, se cuidem, usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina. Tenho certeza que em breve iremos vencer esse vírus", complementou.
Ver essa foto no Instagram