FIM DE JOGO

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla é a eliminada da semana

A ex-assistente de palco do Ratinho foi a menos votada na roça

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/11/2021 às 9:24 | Atualizado em 19/11/2021 às 9:25
Reprodução/Record TV
Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla disputaram a preferência do público em ''A Fazenda'' - FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

Aconteceu nesta quinta-feira (18) mais uma decisão da roça em ''A Fazenda 13''. Solange Gomes, Aline Mineiro e Valentina Francavilla estavam disputando a preferência do público, e Valentina acabou recebendo menos votos.

Em seu discurso, Adriane Galisteu fez questão de falar sobre os estigmas que a sociedade tinham das três roceiras, ela também fez questão de se colocar na fala. A apresentadora emocionou à todos quando citou que ficou conhecida como 'ex-namorada de Ayrton Senna'. 

Solange foi a primeira a subir para sede, e teve apenas a recepção calorosa de Rico Melquiades. Ela ficou com 38,44% dos votos. Já a volta de Aline foi muito comemorada pela maioria da casa que não acreditava no seu retorno. A ex-panicat ficou com com a maior porcentagem: 46,18%, enquanto Valentina recebeu apenas 15,38%.

A polêmica do casaco

Na última segunda-feira (15), Dayane Mello causou polêmica ao pegar uma faca da cozinha e cortar o casaco de Rico Melquiades. A modelo planejou o ato após o influenciador contar para todos as coisas ruins que ela vinha falando sobre todos os participantes.

Valentina Francavilla, que estava presente quando Dayane rasgou o casaco, defendeu a amiga e mentiu sobre a autoria do ocorrido. O público apontou que ela não ter contado para Rico sobre o acontecimento foi decisivo para a sua eliminação. Veja o vídeo da reação do influenciador abaixo.

Comentários

Últimas notícias