A reação do Náutico nas duas últimas rodadas, contra Operário e Goiás, passa pelos pés das contratações alvirrubras para a reta final da Série B, dentre eles, o meia Jailson. Trazido do Santa Cruz, ele foi um dos mais elogiados pelo técnico Hélio dos Anjos após o duelo contra o time esmeraldino.
- Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico
- "Tem que cobrar mesmo", diz Camutanga, após vitória do Náutico sobre o Goiás
- Náutico soma três pontos contra o Goiás e Hereda leva três pontos... no nariz; entenda
- Veja os gols de Náutico 3x2 Goiás pela Série B
- Com a volta da torcida e do futebol de intensidade, Náutico mostra que ainda segue na luta pelo acesso
- O amor está no ar. Beijo de novela rouba a cena na volta da torcida do Náutico aos Aflitos
- Náutico de volta na briga pelo G4? Veja o que pensa o técnico Hélio dos Anjos a respeito
"Nas duas partidas foi fundamental e importantíssimo para nós. Veio do Santa Cruz, terceira divisão, mas foi uma contratação valiosíssima para nós. Mais uma vez foi o jogador de melhor desempenho físico no jogo (contra o Goiás). Ele deu 35 inserções acima de 23 km/h. Contra o Operário, foram 37. Tenho que aproveitar para falar desse jogador que nem sempre veem o virtuosismo técnico, mas que está me impressionando no aspecto técnico e principalmente tático", destacou Hélio.
>>>Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico
Matheus Jesus
"Ele tem uma virtude. Ele sabe jogar. A partir do momento em que vimos a oportunidade de trazê-lo, não pensamos duas vezes. Acompanho ele desde a base do Corinthians. Tem predicados importantíssimos. Qualidade técnica, bom posicionamento, pisa na área, então ele vem dar um algo a mais para nossa equipe ", finalizou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.