Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Copa do Nordeste

Bahia x Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste é adiado; confira nova data

Os times se enfrentarão no dia 24 de fevereiro, na Arena Fonte Nova

Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 21/01/2022 às 11:31 | Atualizado em 21/01/2022 às 16:21
Esquadrão de Aço busca seu quinto título do Nordestão - Lucas Figueiredo/CBF

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa. O jogo estava marcado para este sábado (22), na Arena Fonte Nova, e seria válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A competição tem transmissão da TV Jornal, em Pernambuco, e das afiliadas do SBT no Nordeste.



A alteração ocorreu após um pedido feito pelo time do Bahia, que solicitou uma equiparação com os times cearenses para a estreia no torneio.

O pedido aconteceu depois da definição dos jogos de Fortaleza e Ceará, pela primeira rodada do Nordestão. As partidas de ambos os times foram marcadas para fevereiro, devido a data final do Brasileirão no ano passado. O Bahia, que também atuou no mesmo dia, fez a solicitação para que a partida da  primeira rodada também fosse adiada.

Bahia x Sampaio Corrêa

O jogo ainda não tem um horário definido, mas acontecerá no dia 24 de fevereiro, em uma quinta-feira.

Devido à mudança, o time baiano irá estrear na Copa do Nordeste dia 29 de janeiro, contra o Campinense, no Amigão, às 16h. O Sampaio receberá o Altos, no Castelão, no dia 30, às 18h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS