Assim como boa parte dos brasileiros, famosos têm se manifestado contra Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, após a ex-mulher do músico publicar, nas redes sociais, vídeos em que agredida pelo artista. Entre as manifestações está a da lutadora peso-pena Cris Cyborg, que gravou um vídeo no qual chama DJ Ivis "para luva" (prática de treino entre lutadores).
"Eu vi pessoas ao redor vendo e não fazendo nada para defender essa mulher. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, então põe uma luva e vamos fazer uma luva. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue", declarou em vídeo publicado no Instagram.
A lutadora continuou o vídeo afirmando que o ato de DJ Ivis foi um absurdo e pediu para que as pessoas que o acompanham nas redes sociais, parassem de segui-lo. "Ele não é um exemplo para você, para seus filhos e família", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
O apelo da atleta, no entanto, parece longe de se tornar realidade. É que desde a divulgação das imagens de agressão, o músico ganhou seguidores no Instagram. Atualmente, ele conta com 943 mil pessoas o acompanhando na rede social. Segundo um levantamento da ferramenta Social Blade, o homem tinha pouco mais de 720 mil até a última sexta-feira (9).
Os vídeos gravados por circuito interno de segurança foram publicados por Pamella Holanda, de 27 anos, no último domingo (11) e mostram explicitamente o artista deferindo tapas, chutes e puxões de cabelo contra ela.
>> Saiba quem é Pamella Holanda, mulher agredida pelo DJ Ivis
O caso
Segundo informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista agrediu a esposa no início do mês, e teria, inclusive, ameaçado a mulher com uma faca.
Ambos chegaram a ser levados para uma delegacia do Ceará, mas Ivis não chegou a ser preso. Conforme informações repassadas a Léo Dias por fontes não reveladas, Pamella foi à delegacia sozinha, enquanto o músico acionou seus advogados para acompanhá-lo. Por conta disso, a mulher ficou amedrontada e acabou saindo da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.
- Pamella Holanda é ouvida pela Polícia Civil do Ceará após expor agressões do ex-marido, DJ Ivis
- Saiba quem é a mulher que aparece em vídeo durante as agressões de DJ Ivis a Pamella Holanda
- Após xingar DJ Ivis de "paraíba", Antonia Fontenelle afirma que não foi xenofóbica
- Em meio à repercussão do caso DJ Ivis, Luana Piovani diz: "Quando fui agredida não tinha campanha"
No outro dia, depois de se acalmar, Pamella retornou a delegacia e fez todos os procedimentos necessários, mas o flagrante não poderia mais ser lavrado, diz o Metrópoles. No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha do casal, de 9 meses.
- Por que DJ Ivis não foi preso após ser filmado agredindo Pamella Holanda? Entenda
- DJ Ivis: Polícia dá detalhes do inquérito sobre agressões a Pamella Holanda
- Justiça nega pedido de DJ Ivis para impedir ex-mulher de falar sobre agressões com a impressa
- Novas denúncias sobre o mal comportamento do DJ Ivis surgem na internet após imagens revelarem agressão à ex-mulher
Xand encerra parceria
O cantor Xand Avião, que é sócio na empresa Vybbe, um dos maiores escritórios de agenciamento de artistas e shows do País, publicou um vídeo na noite deste domingo se solidarizando com Pamella Holanda, companheira do DJ Ivis, que foi agredida pelo artista nos primeiros dias de julho. Segundo Xand, o contrato de Ivis com a sua empresa será rompido e toda a assistência será prestada a Pamella e à filha que ela tem com o DJ, de apenas 9 meses.
"Estava vindo de Fortaleza e quando cheguei em casa fui pego por essa tempestade do caso do DJ Ivis. Uma coisa muito séria e eu não admito e nem compactuo com qualquer tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica isso. Quero dizer também que já designei a minha equipe inteira para falar com Pamella e ajudar a ela e à criança no que elas precisarem", afirmou o cantor.
Ver essa foto no Instagram