Um homem bateu um recorde após médicos fazerem a retirada de 156 cálculos renais durante uma longa e delicada cirurgia. Impressionante, não é? O caso aconteceu no hospital Preeti Urology and Kidney, localizado na Índía.
Os profissionais só fizeram a descoberta quando o homem, que não teve seu nome divulgado, visitou o hospital em Hyderabad, informando que estava sentindo fortes dores.
- Cão é baleado após tentar defender tutora que era agredida por bandidos
- Sessão de cinema tem confusão e spray de pimenta por conta de spoiler de ''Homem-Aranha''
- Garis dançando funk no rio viralizam na internet; veja
- Papai Noel desce prédio de hospital de rapel e anima pacientes da ala pediátrica
- Idosa de 102 anos vira influencer após viralizar por entregar currículo; veja
Segundo os médicos que realizaram o procedimento no professor, de 50 anos, é o maior número de cálculos renais já removidos de uma pessoa em todo o país.
De acordo com informações dos chefes do hospital, o homem desenvolveu repentinamente uma dor muito intensa, fazendo com que procurasse por uma ajuda médica. Os testes foram realizados no hospital, mostrando uma impressionante aglomeração das pedras.
Mas além dessa descoberta, ainda havia mais uma notícia não muito boa. Os profissionais descobriram que as pedras estavam localizadas no abdômen do paciente, ao invés de estarem no trato urinário. Por causa dessa descoberta, o homem precisou ser levado para a sala de cirurgia com extrema urgência.
O médico que atendeu o homem, V. Chandra Mohan, disse que: "Este paciente pode ter desenvolvido essas pedras por mais de dois anos, mas nunca apresentou nenhum sintoma, até agora".
Com informações do portal Extra.
Gosta de coisas inacreditáveis? Confira:
Homem dá entrada em hospital com projétil de canhão no reto e unidade aciona equipe antibomba
Cirurgião amputa perna errada de paciente e paga multa de R$ 17 mil
'Não deveria ter nascido', diz jovem que processa médico da mãe e ganha indenização milionária
Recém-nascida de quase 7kg tem alta após ficar um mês em hospital