DEPUTADO FEDERAL

Cotado para o Senado, Silvio Costa Filho visita cidades do interior e filia ex-prefeito ao Republicanos

Conforme o Blog mostrou nesta sexta-feira (30), Silvio Costa Filho é um dos cotados para disputar o Senado em 2022 na chapa do PSB, que deverá ter Geraldo Julio, embora ele tenha negado, como candidato a governador.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 31/07/2021 às 10:21 | Atualizado em 31/07/2021 às 11:11
Notícia
X

Cotado para disputar o Senado em 2022 aliado ao PSB, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) cumpriu agenda no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (30).

Presidente estadual do Republicanos, Silvio abonou a ficha de filiação de Genaldi Zumba, ex-prefeito de São João, além de se reunir com vereadores e outras lideranças do grupo no município.

Silvio também visitou prefeitos e lideranças das cidades de Caetés, Capoeiras, Terezinha, Bom Conselho, Brejão e Águas Belas.

Em Capoeiras, ao lado do prefeito Pitonho, do ex-prefeito Neném e do secretário estadual de Agricultura, Claudiano Filho, Silvio anunciou emendas para obras de calçamento e pavimentação, além de participar da assinatura de lançamento do programa Água Doce.

Neste sábado (31), Silvio Costa Filho circula em Garanhuns, São Caetano e Riacho das Almas, visitando prefeitos e lideranças. “Quero cada vez mais andar o nosso estado levando investimentos e ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas e, além disso, visitar prefeitos e ex-prefeitos para ouvir e conversar sobre as necessidades de cada localidade”, afirmou o deputado.

Conforme o Blog mostrou nesta sexta-feira (30), Silvio Costa Filho é um dos cotados para disputar o Senado em 2022 na chapa do PSB, que deverá ter Geraldo Julio, ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, embora ele tenha negado, como candidato a governador. Outros mencionados nos bastidores para serem candidatos a senador são os também deputados federais André de Paula (PSD), Eduardo da Fonte (PP) e Wolney Queiroz (PDT).

Tags

Autor