homenagem

Cidade de Pernambuco vota nesta quinta concessão de título de cidadão a Bolsonaro

Vitória de Santo Antão fica na Zona da Mata do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 31/08/2021 às 21:41 | Atualizado em 02/09/2021 às 11:10
Notícia
X

A Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, vota nesta quinta-feira (2) um pedido de concessão de título de cidadão para o presidente Bolsonaro.

O presidente visita o Estado nesta sexta-feira (3) e sábado (4), para eventos sociais no Recife e uma motociata no Agreste.

A chance de aprovação da homenagem é alta.

A proposta foi apresentada por um vereador bolsonarista, conhecido como prestanista.

Depois da revelação da homenagem no blog, a federação da agricultura familiar divulgou uma nota oficial condenando a homenagem, argumentando que o presidente nada fez pela cidade.

Internet
Veja projeto apresentado para justificar a concessão - Internet

No Recife, os bolsonaristas se organizam para receber o presidente no próximo sábado.

O Grupo Conservador União por Pernambuco, formado pela soma de vários movimentos de direita, juntamente com lideranças políticas conservadoras, realizaram nesta terça-feira (31) uma reunião para definir as estratégias para a recepção do presidente, que desembarca no Recife na próxima sexta-feira (03) e no dia 04 fará uma motociata no interior do Estado, saindo de Santa Cruz do Capibaribe, passando por Toritama e finalizando em Caruaru.

"Já temos muita coisa encaminhada, porém, estamos aguardando outras confirmações do Gabinete de Segurança Institucional - GSI, que está em Pernambuco realizando todo planejamento de segurança do presidente", disse Feitosa.

Uma comissão formada pelos pernambucanos Gilson Machado Neto (Ministro do Turismo), Silvio Nascimento (Diretor da Embratur), Coronel Meira (Presidente do PTB/PE), Coronel Feitosa (Deputado Estadual - PSC/PE) e os grupos de direita prometem um grande evento.

"Faremos uma grande recepção ao nosso Presidente Bolsonaro e a primeira Dama, Michele Bolsonaro que vem ao nosso Estado sentir a força e receber um grande abraço do povo Pernambucano", diz Coronel Meira.

Tags

Autor