formação de palaques

Alcides Cardoso confirma pré-candidatura a deputado estadual, na esfera de Priscila Krause

Alcides Cardoso é amigo pessoal de Priscila Krause e vai se lançar candidato para garantir espaço do grupo político na Alepe

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 29/07/2022 às 19:14 | Atualizado em 29/07/2022 às 19:14
Notícia
X

O vereador Alcides Cardoso (PSDB) anunciou, em vídeo publicado nas suas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (29), a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Aliado de primeira hora da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), o tucano é o nome escolhido pelo grupo político liderado pela parlamentar para continuar o trabalho realizado por ela na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A confirmação da busca por uma vaga no legislativo estadual pelo vereador veio após Priscila Krause ser alçada pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pela ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

“Vou continuar na Assembleia o trabalho firme feito pela deputada Priscila Krause. Vamos juntos, pra cima Pernambuco”, disse Alcides Cardoso no vídeo do anúncio.

Buscando o mesmo perfil de Priscila Krause na atuação como fiscal dos gastos públicos no seu mandato de vereador do Recife, Alcides Cardoso, amigo pessoal da deputada, disse que planeja contribuir com o projeto de Raquel Lyra. Caso ela vença, por óbvio.

A candidatura de Alcides Cardoso a deputado estadual será homologada junto com as de todos os postulantes proporcionais e da chapa majoritária do PSDB e Cidadania, também composta pelo ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), pré-candidato ao Senado, na convenção realizada pela federação neste sábado (30), no Clube Português, às 9h.

Tags

Autor