ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes critica projeto da Câmara do Recife para homenagear Bolsonaro

Após o PT associar Marília Arraes (SD) a Jair Bolsonaro (PL), a pré-candidata ao Governo de Pernambuco se pronunciou nas suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/06/2022 às 17:47
Notícia
X

Após o PT associar Marília Arraes (SD) a Jair Bolsonaro (PL), a pré-candidata ao Governo de Pernambuco se pronunciou nas suas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo se posicionando contra o projeto para homenagear o presidente na Câmara Municipal do Recife.

"É uma piada de péssimo gosto, uma tragédia assim como esse desgoverno", disse Marília Arraes, em vídeo publicado no storie do Instagram e, também, no Twitter. A deputada, porém, se confundiu: disse que o projeto visa dar a Bolsonaro o título de cidadão recifense.

Mais cedo, Cirilo Mota, presidente do PT do Recife, associou o nome de Marília Arraes (SD) à homenagem que o presidente Bolsonaro (PL) pode receber na Câmara Municipal da cidade. A medida será votada no começo do mês que vem.

"Depois de confirmar o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) como vice, Marília Arraes, não poderá negar que lidera mais uma chapa Bolsonarista em Pernambuco", provocou o dirigente petista.

A medida vem movimentando o parlamento recifense. O líder do PSB garante que vai trabalhar contra o texto, que precisa do voto favorável de 24 dos 39 vereadores para ser aprovado.

Tags

Autor