VÍDEO

No palco, Anderson Ferreira avança sobre evangélicos no São João de Caruaru

Pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) se ajoelhou no palco, onde foi 'abençoado' por artista

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 10/06/2022 às 14:14 | Atualizado em 10/06/2022 às 15:50
Instagram @andersonferreira.22
Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, foi levado ao palco do São João de Caruaru pelo cantor Thalles - FOTO: Instagram @andersonferreira.22
Leitura:

A noite gospel do São João de Caruaru se tornou campo de disputa pela atenção dos evangélicos. Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, foi chamado ao palco, onde recebeu 'bênçãos' de artista neopentecostal.

Notou-se, na noite dessa quinta-feira (9), a ausência de Raquel Lyra (PSDB), que cumpria outras agendas pelo estado. Seu representante foi o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), que assumiu o cargo quando a aliada deixou a Prefeitura de Caruaru para concorrer ao Governo de Pernambuco.

Manifestações políticas foram proibidas no São João de Caruaru. Antes do músico gospel Thalles se apresentar, pastores se juntaram e performaram uma oração para o prefeito. Mas quem chamou atenção foi a dupla Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL).

Pré-candidatos de Bolsonaro (PL) ao Governo e ao Senado, respectivamente, eles estiveram no local durante toda a apresentação de Thalles. O músico, em tempo chamou o ex-prefeito de Jaboatão para uma performance diante do público estimado em mais de 25 mil pessoas.

"Sabemos que o desafio é grande e que na mão natural não vai. Não só na vida dele, como na de todos que estão aqui, mas como igreja levantamos as mãos sobre a vida de Anderson Ferreira. Nós cercamos você", disse o cantor, dando inúmeras voltas em torno do político, que se encontrava de joelhos no palco.

Na parte dianteira do palco, Anderson Ferreira foi apresentado por Talles como um "amigo de mais de 12 anos". O artista ainda afirmou que o pré-candidato abriu as portas dele em Pernambuco. "Nós te abençoamos, como igreja, in Jesus name", completou o cantor ao final da performance.

Além de 'abençoar' Anderson Ferreira, Thalles desceu do palco e orou por uma bombeiro civil, chegando a 'apadrinhar' também um vendedor de amendoim, comprando a caixa completa do produto. O homem ficou boa parte da apresentação no palco, onde recebeu doações em dinheiro do público.

Em tempo, Anderson Ferreira deve retornar a Caruaru em breve. No dia 23 de junho o presidente Jair Bolsonaro (PL) prepara uma 'surpresa' durante a passagem pelo São João da Cidade, onde será acompanhado pelos seus pré-candidatos ao Governo e ao Senado.

Comentários

Últimas notícias