natal

Acompanhada de João Lyra e secretários, Raquel Lyra participa da Missa de Natal do Quartel do Derby

Governadora de Pernambuco mandou mensagem de Natal durante a Missa do Galo do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 25/12/2023 às 12:40 | Atualizado em 25/12/2023 às 12:46
Notícia
X

A governadora Raquel Lyra (PSDB) participou da tradicional Missa do Galo realizada no Quartel do Derby, área central do Recife, na noite de ontem, véspera de Natal. Ela esteve acompanhada do pai, o ex-governadora João Lyra, e de parte do secretariado.

No altar, ela discursou afirmando "ter a honra" de poder estar naquele lugar como governadora do estado.

"Em nossas festividades, lembremos dos invisíveis, aqueles que lutam diariamente nas margens da sociedade, muitas vezes esquecidos. Que este Natal seja um lembrete de nossa responsabilidade compartilhada de estender a mão a quem mais precisa. Tornando Pernambuco um lugar onde ninguém seja deixado para trás, do Sertão ao Litoral", disse Raquel.

Hesíodo Góes/Divulgação
Raquel e João Lyra na missa de Natal do Quartel do Derby - Hesíodo Góes/Divulgação
Hesíodo Góes
Dom Paulo Jackson celebrando a Missa de Natal do Quartel do Derby - Hesíodo Góes

"Quero desejar a todas as famílias pernambucanas um bom Natal e um ano novo de muita luz com a esperança renovada na construção de um futuro melhor para o nosso Estado”, desejou a governadora.

Acompanharam Raquel no evento as secretárias Ivaneide Dantas (Educação e Esportes), Ana Luiza Ferreira (Meio Ambiente, Sustentabilidade e Fernando de Noronha), Zilda Cavalcanti (Saúde), Mariana Melo (Mulher), além do coronel Hercílio Mamede (Casa Militar), o comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Tibério César, e os executivos de Defesa Social, Dominique Oliveira, e da Casa Militar, coronel Manoel de Jesus.

A cerimônia também foi a primeira presidida pelo arcebispo Dom Paulo Jackson. “Que o Natal deste ano nos inspire verdadeiramente a olharmos para Cristo e, juntos, olharmos para uma humanidade nova e próxima do desejo de Deus”, registrou o religioso.

Assista à mensagem de Natal de Lula

Tags

Autor